Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/06/2019

Novidade: "Cross Experience" chega com novo conceito em saúde

Imagem/José Roberto Lanzoni
Detalhes Notícia
Cross Experience Penápolis foi inaugurada neste sábado (15) com novo conceito em saúde

DA REDAÇÃO

A cidade de Penápolis ganhou na manhã de ontem (15) uma nova e diferente opção para se praticar exercícios físicos voltados à sua necessidade. A Cross Experience chegou trazendo uma proposta diferente de tudo o que já existe na cidade, proporcionando atividades físicas de qualidade 100% inclusiva e adaptável para qualquer pessoa, das diferentes faixas etárias, mesmo para aquelas que possuam algum tipo de limitação.
Com a Cross Experience você obtém resultados surpreendentes, contando com uma equipe de profissionais 100% preparados para auxiliar durante os diferentes treinos ao longo do ano, com resultados voltados, acima de tudo, para a saúde das pessoas.
O mais novo investimento é do empresário Willian Giraldeli, que buscou a oportunidade de levar às pessoas aquilo que ele não encontrou na cidade há quatro anos quando chegou ao município. “De lá para cá perdi 45 quilos, mas quando cheguei, busquei algo que atendesse minhas necessidades de saúde, mas não encontrei. Por isso, fui buscar alternativas para salvar pessoas, assim como eu”, afirmou.
A Cross Experience possui uma estrutura focada em resultados rápidos e atende a todas as idades, unindo o melhor do treinamento funcional com nutrição balanceada e inteligente. “Possuímos estrutura e profissionais que vão oferecer os melhores treinamentos para diferentes públicos, desde aquela pessoa sedentária, àquela que busca melhor saúde, condicionamento físico, entre outros”, garantiu.
A Cross Experience Penápolis conta com os profissionais Dejato e Carlos Anderson, professores bacharéis e licenciados. “Além da própria experiência deles, estes profissionais ainda passaram por treinamentos da franquia, estando aptos a oferecerem aos alunos uma experiência que só a Cross Experience pode oferecer através de métodos americanos”, enfatizou. Além das aulas, os alunos contam ainda com acompanhamento coache e também nutricional, proporcionando resultados com saúde.

Planos
Seja qual for o seu objetivo, A Cross Experience tem um plano certo com treinos funcionais da metodologia americana (HIIT) que foram adaptados para a América Latina, unindo treinamento funcional e nutrição inteligente com produtos de alta qualidade que geram resultados de dentro para fora. Tudo isso com o melhor preço da cidade, oferecendo planos com preços a partir de R$ 69,90. 
A comodidade ao aluno também é outra vantagem, já que ele pode escolher o horário em que quer treinar e acompanhar todas as suas informações através do aplicativo de celular exclusivo da Cross Experience. “Trabalhamos com um número limitado de alunos por professores, garantindo total atenção à necessidade do aluno. Além disso, temos uma estrutura completa e diferente do que existe na cidade. Oferecemos ainda opção de suplementos diferenciados num espaço em que o aluno pode, em qualquer momento do dia, vir para aproveitar de um ambiente aconchegante e entre amigos. Outro diferencial é o aulão que proporcionamos aos sábados pela manhã, unindo todos em um clima descontraído como forma de fazer com que eles mesmos se motivem a alcançarem seus objetivos.”, finalizou Willian.
A Cross Experience é a franquia que mais cresce hoje no mercado, estando presente em mais de 12 estados e com 107 novas unidades em apenas seis meses.
A unidade de Penápolis fica na avenida Alaíde Ferraz de Almeida, 484. Quem quiser conhecer mais sobre a Cross Experience pode acessar as redes sociais @crossexperiencepenapolis ou através do telefone (18) 99157-7770.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade