Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2018

Novembro Azul: Saúde do homem é tema de palestra no Daep

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A palestra sobre prevenção ao câncer de próstata foi realizada em parceria com o Lions Club de Penápolis

Na manhã de ontem (26), servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participaram de uma palestra sobre saúde do homem com o médico urologista Aparecido Reis das Neves. O evento foi realizado em parceria com o Lions Club de Penápolis. A ação faz parte do Movimento “Novembro Azul”.
O palestrante explicou sobre a prevenção do câncer de próstata, quais os exames para diagnosticar a doença, tipos, sintomas e como é feito o tratamento. O médico também enfatizou a importância de exames periódicos preventivos, pois com o diagnóstico precoce, maiores são as chances de cura. 
O presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, ressaltou a importância de obter informações sobre a saúde do homem para procurar auxílio médico no início da doença. “Esta ação é importante para a saúde e qualidade de vida dos servidores, para que cada um se preocupe e cuide mais de sua saúde e bem estar”, afirmou.
O presidente do também ressaltou e agradeceu a parceria realizada pelo Lions Club de Penápolis. “O Lions sempre prestigia e é parceiro em nossos eventos ambientais. Desta vez, a parceria proporcionou um evento de grande importância para os servidores”, destacou Batata. No final da palestra, o Lions Clube ofereceu um sorteio de brindes e um café da manhã.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade