Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2016

Novembro Azul do Lions Clube de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Da esq/dir. Casal Laide/Antonio Paro, Rita/Maurílio Cruz e Wilda Nogueira Bajo

DA REDAÇÃO

O Lions Clube de Penápolis realizou no dia 26, sábado, na AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis) com o patrocínio da CICOOB COCREALPA um evento alusivo ao “Novembro Azul”.
Na ocasião, foram coletadas amostras de sangue dos associados da AAPP, que logo em seguida foram brindados, com um farto café da manhã oferecido pela proprietária da Farmácia Concordia, Wilda Nogueira Bajo. Após o desjejum, o renomado urologista Dr. Aparecido Reis das Neves proferiu uma palestra, onde abordou com muita competência e clareza todos os aspectos relativos às alterações patológicas e etárias da próstata e suas consequências no aparelho gênito urinário.
Ao final da palestra foi submetido a uma verdadeira sabatina dos homens presentes, que fizeram várias e pertinentes perguntas sobre o assunto, as quais foram pronta e satisfatoriamente esclarecidas pelo Dr. Reis, que além de ser um grande médico, demonstrou também ter elevado espírito humanitário; disponibilizando-se para um serviço voluntário de tamanho alcance social.
Após a palestra todos os presentes foram novamente agraciados pela Farmácia Concordia, que ofereceu uma deliciosa salada de frutas a todos os presentes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade