Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2015

Novas Unidades: Assinada ordem de serviço para início das creches do Gimenes e Gualter Monteiro

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio e secretário Zequinha Pansonato com representantes da MCM Construções e da LM Pezatti

Ontem (22) pela manhã o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu em seu gabinete os representantes das construtoras que venceram os processos licitatórios de construção das Creches Escolas do Residencial Gimenes e do Residencial Gualter Monteiro. O encontro serviu para oficializar o início das obras das duas unidades, tendo em vista que na ocasião foram assinados os documentos de Ordem de Serviço. Essa documentação autoriza as empresas a começarem os trabalhos, e passa a contar o prazo de entrega das obras.
Também ontem os representantes das empresas estiveram visitando os terrenos onde serão erguidas as novas creches, acompanhado do prefeito Célio e do secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o professor Zequinha.
A empresa vencedora da licitação para construção da Creche Escola do conjunto habitacional Gimenes foi MCM - Matias Construções de Marília Ltda ME, da cidade de Marília/SP. O valor do empreendimento é de R$ 1.466.203,21. 
Os recursos para construção foram conquistados pela Prefeitura de Penápolis junto ao Governo de São Paulo, através de convênio com a Secretaria de Estado da Educação. De acordo com o projeto, a creche terá uma área construída de 813,78 metros quadrados.
Com relação ao conjunto Habitacional Gualtter Monteiro, a empresa que venceu a licitação e vai construir a Creche Escola é a LM Pezatti Ltda-EPP, de Santa Bárbara/SP. Neste caso o valor da obra será de R$ 1.467.845,66. Também trata-se de convênio com a Secretaria de Educação do Estado de SP, conquistado pela Prefeitura de Penápolis no ano passado. A unidade do Gualter Monteiro terá área construída de 813,78 metros quadrados. 
As duas novas unidades, que devem ser concluídas até o final de primeiro semestre de 2016, beneficiarão mais de 200 crianças. Elasseguem um padrão de construção estabelecido pela FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) para o desenvolvimento adequado da educação das crianças. 
De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, são conquistas importantes para a comunidade. “O objetivo da administração municipal é zerar a demanda de vaga em creches, e se possível, até mesmo ter oferta de vagas em breve”, afirmou o prefeito. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade