Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2017

Novas doações para a Santa Casa chegam através da comunidade

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Alunos da escola José Florentino de Souza, de Braúna, fizeram uma campanha para arrecadar leite

Felizmente a Santa Casa de Misericórdia de Penápolis tem recebido com frequência a doação de diversos itens por parte da comunidade, como forma de auxiliar a instituição a enfrentar os efeitos de uma grave crise financeira. Grupos de empresas, igrejas, clubes de serviços, escolas, entre outras associações, arrecadam alimentos, materiais de limpeza, dinheiro e vários materiais de uso contínuo, como lençóis e copos descartáveis. Nas últimas semanas, por exemplo, novas doações chegaram através da Célula Jovens Unidos Multiplicando o Poder, da Igreja do Evangelho Quadrangular, e também da escola estadual José Florentino de Souza, da cidade de Braúna.
O grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular se mobilizou e conseguiu junto à população a doação de uma grande quantidade de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, macarrão, óleo e outros mantimentos diversos.
Da mesma forma, os estudantes da escola de Braúna, cidade vizinha cuja população também é atendida pela Santa Casa de Penápolis, se organizaram e fizeram uma campanha que conseguiu arrecadar cerca de 720 litros de leite, além de alimentos não perecíveis também.
A direção da Santa Casa de Penápolis agradece todas as doações que têm chegado ao hospital, principalmente os produtos alimentícios, de higiene e limpeza que são usados diariamente. 
A gestora do hospital, Renata Cristina Vidal, destaca que toda ajuda é bem vinda, e que quanto mais pessoas e organizações se mobilizarem em torno desta causa, mais o hospital conseguirá economizar. 
“Agradecemos muito pela ajuda. Cada um, da sua forma, está fazendo o seu melhor para colaborar, e somos gratos por isso. Todos precisam da Santa Casa, e a Santa Casa precisa de todos”, enfatizou ela.
Quem quiser colaborar com a Santa Casa seja com doações em dinheiro, material de higiene ou alimentos, pode entrar em contato com o hospital por meio do telefone (18) 3654-2210. 

Santa Casa de Penápolis promove Ação Entre Amigos para compra de lençóis

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis está promovendo uma rifa para arrecadar recursos visando a aquisição de novos lençóis. Estão à venda os números para concorrer a uma bicicleta e um carneiro, num único sorteio. Os prêmios serão sorteados no próximo dia 30 de outubro, e cada número custa R$ 5,00. O sorteio será público, a partir das 15h, nas dependências do CEP da Santa Casa.
O dinheiro a ser arrecadado com a venda dos números será para cobrir os custos com a aquisição de novos lençóis, pois a lavagem dos mesmos é constante, e isso ocasiona um desgaste rápido das peças. Por isso é necessária a reposição periódica.
Desde já a Santa Casa agradece aos que adquiriram números da rifa, e pede a colaboração dos demais, tendo em vista que ainda existem números à disposição na portaria do hospital. 
Para informações, os interessados podem ligar para o número 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade