Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/03/2018

Novas doações de alimentos colaboram com Santa Casa

Imagens/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A equipe da Santa Casa agradece às pessoas e empresas que colaboram com todo tipo de doação

A munícipe de Braúna, Letícia da Silva, já é bastante conhecida da equipe de funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Penápolis. Com frequência ela tem levado doações ao hospital, oriundas de arrecadações voluntárias que faz em sua cidade com a ajuda de amigos e familiares.
Na última semana Letícia, que é comerciante, entregou à Santa Casa 55 pacotes de papel higiênico, 45 garrafas de suco concentrado de caju, 64 pacotes de copos descartáveis, 10 pacotes de suco em pó, 02 caixas de chá mate, 01 pacote de macarrão, 04 pacotes de bolacha. 
As doações são recolhidas todos os meses no Cantinho da Letícia, estabelecimento da voluntária, que faz questão de ajudar sempre que possível.
No último mês de fevereiro a comerciante já havia feito uma grande doação de copos descartáveis, suco, gelatina, bolachas, chá, fraldas, papel higiênico, macarrão e leite, assim como em dezembro do ano passado.

Ministério Mudança de Vida
Na semana passada também foram recebidas pela Santa Casa doações de cestas básicas arrecadadas pelo Ministério Mudança de Vida. 
Esta arrecadação foi feita entre os membros da igreja, sendo representados no ato da entrega pelo munícipe Ricardo Dias.
Segundo Ricardo, o Ministério trabalha em prol à comunidade, com arrecadações solidárias, e também já fez doações ao Pronto Socorro Municipal.
A equipe da Santa Casa agradece às pessoas e empresas que colaboram com todo tipo de doação. Aqueles que desejam entregar doações ao hospital podem entrar em contato pelo telefone 3654-2210.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade