Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2007

Novas diretorias do Rotary são empossadas amanhã

Detalhes Notícia

Serão empossadas amanhã em evento especial as diretorias do Rotary Clube de Penápolis e Rotary XV de Março, para o ano Rotário 2007/2008. Escolhidos por indicação, os eleitos passam a exercer os cargos a partir do dia 1º de julho. Para a festiva de posse, haverá um jantar a partir das 20h00, no salão do piso superior do Penápolis Shopping. O então presidente do Rotary, Manuel Maria Ramos Valente Neto passará a função para Paulo Sérgio Viçoso da Silva. Automaticamente, a esposa de Manuel, Kátia Branco Domingues Valente, deixa o comando da Casa da Amizade, a ser ocupado pela esposa do novo presidente, Eunice Ramos Viçoso Silva. Os demais membros que farão parte da diretoria são: Moacir Mazaia Alvarez (vice-presidente), Aderval Rossetto (secretário), Ivanoe Cláudio Andreatta (tesoureiro) e Fernando Reche Paro (protocolo). Também foram eleitos os presidentes das cinco comissões que dirigem as atividades promovidas pelo clube: Pedro Luiz Torres Paro (Comissão de Admissão), Walmir Pesquero Garcia (Relações Públicas), Vilmar Rahl (Administração), Moacir Perez (Prestação de serviços) e Maria Aparecida Maximo de C. Soliani (Comissão da Fundação Rotária).

Segundo o futuro presidente, o clube conta hoje com 32 membros e, no jantar de amanhã, não haverá convidados de outras cidades, uma vez que festivas de posse também acontecem em outros grupos. “Geralmente recebemos convidados de outras cidades, mas acontecerá o mesmo evento em Araçatuba, onde há nove clubes”, comentou Paulo. Ele adiantou ainda que no dia 26 de agosto acontecerá em Penápolis um seminário, para a reunirão de cerca de 300 representantes do Rotary Clube e do Rotary XV de Março, de várias cidades.

 

XV de Março

Já quanto à diretoria do Rotary Clube XV de Março foi escolhido para presidente Odail Vallim, que assume o cargo de José Carlos Nistal da Silva. Regina Blasque e Silva, esposa de José Carlos, passa a diretoria da Casa da Amizade para Roselis Nabas Ventura Vallim. Na nova diretoria, José Carlos assume a vice-presidência. Os demais membros são: Teodomiro Carvalho Guimarães (secretário), Lourival Panico (tesoureiro), Jorge Risk (protocolo), Alberto Bernardes Junior (presidente da Comissão de Admissão), Ricardo Ferri Barreto (Relações Públicas), Shiguru Arikawa (Administração), Hugo Nogaroto Filho (Prestação de serviços) e Rubens Prior Fernandes (Comissão da Fundação Rotária). O Rotary Clube XV de Março é atualmente formado por 24 membros. As sedes dos dois clubes estão localizadas na avenida Alaíde Ferraz de Almeida, nº 643. (AR)

 

Na foto: Será empossado pelo Rotary Clube o casal Eunice-Paulo Sérgio Viçoso da Silva

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade