Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2019

Novas alterações de trânsito entrarão em vigor na sexta-feira

Imagem/Google Street View
Detalhes Notícia
A avenida dos Jacarandás passará a ter sentido único da rua dos Ciprestes em direção à rua Augusto Pereira de Moraes

A partir de sexta-feira (20), motoristas, motociclistas e pedestres devem ficar atentos a alterações no sentido de quatro vias da cidade. Todas as mudanças serão sinalizadas, mas a atenção redobrada e os respeito à sinalização são fundamentais para a segurança no trânsito.
No bairro Village, duas alterações de trânsito entram em vigor no dia 20, na avenida dos Jacarandás e na avenida dos Ipês. Atualmente as duas vias têm sentido duplo de trânsito, mas passarão para sentido único nesta sexta-feira.
A avenida dos Jacarandás (prolongamento da avenida São José) passará a ter sentido único da rua dos Ciprestes em direção à rua Augusto Pereira de Moraes. Já a avenida dos Ipês terá sentido inverso, da rua augusto Pereira de Moraes até a rua das Quaresmeiras. As mudanças atendem a um pedido da Associação dos Moradores do bairro.
Outra alteração acontece no Jardim Premier, o trecho da rua Moacir Amorim da Silva terá sentido único da avenida Antonio Rodrigues Boucinha à avenida Dib Jorge. O objetivo desta alteração é diminuir os conflitos nos cruzamentos da região próxima à escola Sesi.

Via preferencial
Também a partir de sexta (20), a rua Ceará passa a ser via preferencial em toda a sua extensão. Segundo explicou o secretário de Trânsito, Mauro Olympio dos Anjos, a via continua a ter sentido duplo de tráfego.
“O motorista que trafega pela rua Ceará passará a ter preferência no trânsito. Portanto, será fundamental que os motoristas observem e respeitem a sinalização que será instalada na via. Pedimos atenção especial ao cruzamento da rua Ceará com a avenida Antonio Veronese”, enfatizou o secretário.
Todas as alterações de trânsito serão devidamente sinalizadas, com a pintura de solo e instalação de placas de trânsito. A atenção dos motoristas é fundamental para manter a segurança no trânsito, assim como o respeito a leis de trânsito, incluindo à sinalização e velocidade máxima das vias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade