Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/10/2008

Nova Unidade: Prefeitura disponibiliza área para o Sesi

Detalhes Notícia

Penápolis poderá ter, em futuro próximo, uma nova unidade educacional do Sesi - Serviço Social da Indústria. Em contatos mantidos com o superintendente de Integração do Sesi/Fiesp, José Felício Castellano, o prefeito João Luís dos Santos já colocou à disposição da instituição uma área de 20 mil metros quadrados para a construção do novo prédio. O Sesi há vários anos mantém uma unidade educacional na cidade, na Vila Santa Terezinha, onde oferece o Ensino Fundamental para crianças e adolescentes de Penápolis. O prédio atual pertence à Prefeitura e tem atendido às demandas da escola, mas precisa de adequações, como espaço para refeitório e biblioteca, além de modernização. "Como o prédio atual não comporta tais adequações e ampliações, colocamos à disposição do Sesi a área para construção de um novo prédio", explicou João Luís. No início deste mês o prefeito encaminhou ofício ao superintendente de Integração da instituição, reiterando a solicitação feita anteriormente e mais uma vez colocando à disposição, para doação, de uma área de 20 mil metros, localizada no Parque Industrial, onde hoje está instalada a antena da Rádio Difusora. "Já tratamos desse assunto com o empresário Roberto Egreja, diretor da Rádio Difusora, e ele concordou com a retirada da antena daquela área para a construção da unidade do Sesi", adianto o prefeito.

Profissionalizante
Além de novo prédio para a unidade educacional, o prefeito também reivindicou ampliação das atividades do Sesi no município, com instalação de uma unidade de ensino profissionalizante. "Publicamente agradecemos ao presidente da Fiesp, Paulo Skaff, ao superintendente de Integração do Sesi, José Castellano, à diretoria regional do Ciesp/Fiesp, à direção da Associação Comercial e Empresarial de Penápolis, à Câmara de Vereadores e aos funcionários e direção do Sesi local que, somando esforços com a Prefeitura, estão tornando possível a concretização desse sonho. Acredito que dentro de dois anos teremos a nova unidade do Sesi em Penápolis", finalizou. Secom - PMP

Foto: Área disponibilizada pela Prefeitura, no Parque Industrial, onde está instalada a antena da Rádio Difusora

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade