Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2020

Nova unidade de saúde no bairro São Francisco está em construção

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
A estrutura da nova unidade contará com salas de atendimento médico, salas administrativas, em um total de 207.3 metros quadrados

Uma nova unidade básica de saúde está em construção no Residencial São Francisco. O local, que antes abrigava o Centro Comunitário do bairro, está sendo reformado para a implantação do posto de saúde que será um ponto de apoio à Macro IV, no bairro Planalto. A previsão é que as obras sejam concluídas em 90 dias.
A unidade atenderá moradores dos Residenciais Marco Guerreiro I e II e Gimenes. Serão investidos cerca de R$131 mil na adaptação e ampliação do prédio, com recursos próprios do município. As obras são executadas pela empresa Pemcel Projetos de Engenharia, Construção Civil, Engenharia e Locação Ltda EPP, vencedora do processo licitatório.
O secretário municipal de Saúde, Wilson Carlos Braz, que devido ao crescimento populacional da região foi necessária a implantação de uma nova unidade. “Atualmente a Macro IV atende toda a população desta região e já não comporta ad[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade