Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2021

Nova reunião: Conseg discute segurança no trânsito e alerta para golpes

Imagem/Ivan Ambrósio/Jornal Interior/Colaboração
Detalhes Notícia
Membros do Conseg de Penápolis se reuniram na manhã de ontem, para discutir segurança no trânsito e alertar para golpes que estão sendo aplicados na cidade

DA REPORTAGEM

Os membros do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Penápolis voltaram a se reunir na manhã desta quarta-feira (28), para a tratativa de novos assuntos relacionados à segurança do município em geral. Entre eles, as mudanças no trânsito realizadas nos semáforos de algumas ruas e avenidas da cidade que abrem para duas vias simultaneamente. Outro assunto bastante debatido foi quanto à possível instalação de guard rails ao longo da avenida Marginal Maria Chica em circunstância de acidentes ocorridos naquela via em que carro e motos caíram no córrego. Os casos de golpes aplicados através da internet, também ganhou repercussão durante a reunião.
Participaram do encontro representantes das Polícias Civil e Militar de Penápolis, além de representantes da sociedade civil que integram a diretoria do Conseg.
Durante a reunião, o presidente Antonio Carlos Menchon Felcar, informou sobre ofício enviado ao Secretário de Planejamento, Coordenação e Z[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade