Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/06/2019

Nova região terá interrupção no fornecimento de água

Na próxima terça-feira, dia 04, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) realizará uma limpeza programada nas redes de distribuição de água, que afetará a distribuição de água em alguns bairros. 
Sendo assim, na terça-feira, a interrupção no abastecimento de água acontecerá das 19h às 00h, nos seguintes bairros: Residencial Galinari, Bairro Jardim, Jardim São Paulo, Santo Antonio, Village, Portal dos Faveiros, Jardim do Lago I ao V, Cidade Jardim, Jardim Alvorada, Mário Sabino e Residencial Fernanda.
O Daep solicita que os moradores dessa região mantenham o registro do cavalete fechado durante a execução do serviço. Assim que o abastecimento for retomado, o morador deve abrir o registro lentamente para evitar que a água suja chegue à caixa de água. 
Essa intervenção é uma ação preventiva a fim de evitar possíveis ocorrências de água suja nas torneiras. O serviço vem sendo realizado a cada seis meses para garantir a qualidade da água com os parâmetros de potabilidade exigidos pelo Ministério da Saúde.
De acordo com o presidente do Daep, Edson Bilche Giroto, trata-se de um procedimento simples por meio de descarga nos pontos de final de rede. “Após a finalização da limpeza, o sistema de distribuição de água será religado e normalizado totalmente”, explicou ele.

Próxima Semana
Na semana que vem já está programada a mesma ação em outra área da cidade. Será também numa terça-feira, dia 11 de junho. A interrupção ocorrerá sempre no período das 19h às 00h. 
No dia 11, os bairros atingidos pela interrupção do fornecimento de água são: Bairro Leste, Edejama, Rocha, Jardim Shangrilá, Vila Gardim, Vila Paulista, Vila Martins, Vila São Vicente, Jardim Primavera, Paraíso, Formosa, Parque Residencial Fernanda e Gargione.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade