Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2008

Nova presidência do Lactário toma posse terça-feira

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dilia Ribeiro realiza na próxima terça-feira, a transferência de cargos da atual presidente Elen Soares para a recém eleita, a decoradora Sandra Terezinha Ramos Marmontel. Na cerimônia de posse, marcada para as 20h, no próprio Lactário, serão apresentados os integrantes da nova diretoria, além da prestação de contas da gestão que se encerra. O evento é franqueado a toda a população.
Segundo a presidente eleita, parte da equipe de trabalho já está acertada e a lista completa será definida até segunda-feira. A entidade terá como vice-presidente a bancária aposentada Joana Malvina Gil Monteiro. Para 1ª e 2ª secretárias foram chamadas, respectivamente, Oraides da Mota e Cristina Delboni. Já os trabalhos da tesouraria ficarão a cargo de Luis Carlos Rossi e Elen Soares. O Conselho Fiscal também já tem os três indicados para as vagas titulares: Luis Cláudio Tonchi, Gilmar Dezaneti e Amir Osório de Freitas. Serão nomeados três suplentes, entre eles, José Borges Campos Neto e Gessimbergue Monteiro, que confirmaram a participação. Para o Conselho Deliberativo do Lactário, que deve ser formado por número ímpar de, no mínimo 15 integrantes, Sandra disse que está organizando os participantes. “Algumas pessoas convidadas não confirmaram sobre a disponibilidade em assumir o compromisso, mas todas as nomeações estarão prontas e protocoladas na segunda-feira”, adiantou ela, que revelou ainda ter a transparência como quesito essencial nos trabalhos que pretende realizar pela entidade. “Estou muito satisfeita com as pessoas que me cercam para a viabilização de projetos e idéias em prol do Lactário e convido também a população para fazer parte da nossa caminhada”, disse, “Faço questão de manter a transparência entre o grupo de trabalho, assim como o diálogo com a sociedade em geral”, acrescentou.
 
Rotina
Eleita no dia 28 de janeiro, Sandra acompanha desde então o dia-a-dia da entidade. “Quero conhecer de perto todas as etapas das atividades e a rotina dos funcionários”, comentou. A presidente participou ainda da última venda de batata recheada, realizada no último dia 09, e das reuniões de planejamento da entidade. “Estamos fechando o calendário de eventos para este ano, quando participaremos das comemorações ao centenário da cidade”, finalizou Sandra. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade