Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/07/2012

Nova iluminação tira avenidas principais da escuridão

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Parte do público que prestigiou a entrega da nova iluminação na Avenida Mato Grosso

Quem passa durante a noite pelas avenidas Leandro Ratisbona de Medeiros, João Fatori e Mato Grosso e, em breve, na Irmãos Buranello percebe uma mudança radical na iluminação pública, quando a escuridão que perdurava há muito tempo deu lugar a iluminação de qualidade, resultado de um projeto aprovado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços, com investimentos de quase R$ 1 milhão.
Na última quinta-feira, 12, o prefeito João Luís dos Santos, acompanhado da primeira dama Renata Cristina Torres Buranello Santos, de secretários municipais e da comunidade das regiões atendidas, entregou oficialmente o projeto realizado pela empresa Sirius Construções Elétricas.
O prefeito João Luís dos Santos, que acompanhou de perto todo o trabalho – em todas as avenidas - disse que o projeto, sempre visto e elogiado nas grandes cidades, melhorou de forma considerável a iluminação, além de valorizar as entradas da cidade. Ao falar com as pessoas, presentes defronte ao prédio da Terceira Idade (rua Mato Grosso) e no Projeto Incubadora (rua João Fatori), João Luís lembrou que existiam duas cidades dentro de Penápolis. Uma com luz e outa no escuro. “Como eu sempre digo, devemos ter uma cidade igual para todos. Isso vale também para a iluminação. Desde a implantação do Programa Municipal de Iluminação Pública, muitas ruas que eram prejudicadas com falta de luz, hoje estão iluminadas”, destacou  o prefeito.
Ele também reiterou um argumento usado recentemente sobre a nova iluminação, quando disse tratar de um projeto moderno e um anseio da comunidade penapolense. “Muitos viam projetos desse tipo em outras cidades e pediam para que a prefeitura também fizesse isso na avenida. Hoje, conforme o projeto, vamos atingir também outras vias principais”, garantiu o prefeito.
Durante a entrega do projeto, João Luís lembrou que a cada dia a cidade está recebendo novos investimentos, destacando recapeamento de ruas, asfalto em várias regiões da cidade e ainda o estádio municipal. “Quando disse que existiam duas cidades no aspecto de iluminação, lembro que isso também vale para o asfalto. Hoje esse conceito mudou e estamos fazendo uma cidade igual para todos. Esperamos chegar ao final de 2012 com 100%  de asfalto, pois estamos trabalhando em todos os cantos da cidade, sempre buscando atender as solicitações da sociedade”, reiterou o prefeito.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade