Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/04/2018

Nova Geladeiroteca é instalada na Macro 3

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Geladeira estilizada funciona como pequena biblioteca na recepção da unidade de saúde

Enquanto aguardam atendimento na Macro de Saúde 3, localizada na região da Vila Santa Terezinha, os pacientes e acompanhantes agora podem aproveitar o tempo para fazerem uma leitura. No local, desde o início do mês, foi instalada uma Geladeiroteca - uma geladeira estilizada que funciona como uma pequena biblioteca, repleta de livros à disposição do público que frequenta a unidade de saúde. 
O Projeto Geladeiroteca, que funciona em diversos outros pontos de grande circulação de pessoas, é desenvolvido em Penápolis pela Secretaria Municipal de Educação por meio do serviço de bibliotecas públicas municipais. 
A Geladeiroteca não dispõe de um controle de empréstimo dos livros. O objetivo é que esses livros literalmente ‘saiam da geladeira’, e possam ser lidos pelos pacientes enquanto aguardam atendimento; quem desejar pode até mesmo levar para casa, com o compromisso de devolver à Geladeiroteca ou de repassar para outra pessoa ler. 
Trata-se de um projeto de incentivo à leitura para que as pessoas tenham contato com os livros e desfrutem do prazer que eles podem proporcionar através do conhecimento e do entretenimento. 
A plotagem da geladeira, com a arte de identificação do projeto, foi patrocinada pela Clássica Panificadora a quem a Prefeitura agradece pela colaboração cidadã.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade