Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/07/2009

Nova etapa da vacinação de cães e gatos será dia 25

O Serviço de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Penápolis realiza no próximo sábado, 25, mais uma etapa do trabalho de vacinação de cães e gatos contra a raiva na zona urbana. A região onde funcionarão os postos de vacinação contra a raiva compreende os bairros Residencial Jardim do Lago, Cidade Jardim, Jardim Alvorada, Parque Residencial Mário Sabino, Residencial Fernanda, Jardim São Paulo, Jardim Santo Antônio, Parque Residencial Vilage, Vila Paraíso, Jardim Primavera, Vila Martins, Centro, Del Rey, Vilage Regina, Formosa, Santa Teresinha, São Vicente e Parque das Oliveiras. Serão instalados 12 postos de vacinação para os proprietários de animais dos referidos bairros e adjacências, além da sede da Vigilância Epidemiológica. É necessário que os proprietários levem seus animais aos postos contidos na coleira, para evitar que eles fiquem soltos e fujam do local, e que interajam com outros animais presentes.  Todos os cães e gatos maiores de três meses devem ser vacinados, independentemente de já terem sido vacinados em anos anteriores ou de estarem prenhes ou no período do cio. É fundamental a apresentação da carteira de vacinação do animal.

Zona Rural
Durante a semana, três equipes da Vigilância Epidemiológica se revezam na visitação de propriedades rurais com o objetivo de também vacinar todos os cães e gatos da zona rural do município.  Nessa semana, as equipes percorrerão os bairros rurais Invernada, Córrego Grande, Papagaio, Saltinho do Galinari, Araponga, Paraguai e Saltinho do Sessenta. Os próximos bairros rurais a serem visitados serão divulgados em breve.
Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade