Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2015

Nova equipe: Prefeito Célio dá boas vindas à médicos e enfermeiros

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os novos médicos e enfermeiros recém-admitidos pela Prefeitura fazem parte da equipe da Estratégia Saúde da Família

O prefeito Célio de Oliveira recebeu no último dia 08, os novos médicos e enfermeiros aprovados no último concurso público da Prefeitura de Penápolis e convocados para assumir suas funções. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões, quando o prefeito Célio de Oliveira, o secretário de Saúde, Alex Marques Cruz e demais membros da equipe da Secretaria de Saúde deram boas vindas aos novos colegas de trabalho. 
Os novos médicos e enfermeiros recém-admitidos pela Prefeitura fazem parte da equipe da Estratégia Saúde da Família, e vão atuar nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), atendendo a população penapolense. 
O prefeito Célio de Oliveira parabenizou a nova equipe pelo desempenho no concurso e pediu para que todos prestem um atendimento humanizado aos pacientes. “Sabemos que conhecimento técnico da área vocês têm, pois passaram num concurso público. Mas além disso, eu peço para que tratem com carinho a comunidade penapolense. Os pacientes já chegam doentes, fragilizados até a unidade de saúde, portanto, além do diagnóstico clínico, o paciente também precisa ser bem acolhido e receber um bom atendimento”, pediu o prefeito. Célio de Oliveira também desejou que os novos médicos e enfermeiros sejam bem recebidos em Penápolis. “Sei que alguns de vocês moram em cidades vizinhas e espero que também sejam acolhidos em nossa cidade. Espero que gostem de trabalhar aqui e tenham um bom relacionamento com os demais profissionais e a comunidade penapolense”, considerou. 
O prefeito Célio de Oliveira, o secretário de Saúde Alex Marques e demais funcionários da Secretaria de Saúde deram boas vindas aos novos servidores e se colocaram à disposição para qualquer necessidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade