Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2013

Nova diretoria do Lago Azul será escolhida em eleição

DA REPORTAGEM

 

O Clube de Campo Lago Azul realiza neste domingo (09) a eleição na nova diretoria executiva.

O período de votação destinado aos sócios titulares é das 10h00 ás 16h00. A chapa vencedora será a responsável pela administração do clube no biênio 2013 a 2015, devendo assumir a partir do de julho. Entre as concorrentes está a chapa "Evolução & Dinamismo", encabeçada pelo atual presidente, José Severino Oliveira Irmão, tendo como vice Domingos Clemente Guerreiro. Severino tem feito campanha dentro do clube e entre amigos, enfatizando sempre suas propostas em benefício do associado. Ele já esteve à frente do clube entre os anos de 1999 a 2003, 2005 a 2007 e 2007 a 2013. "Neste período adquiri vasta experiência de trabalho. As pessoas me conhecem e sabem que sempre trabalhei em prol de melhorias do nosso clube, trazendo mais diversão, comodidade e segurança para os associados", disse. Entre suas propostas está a construção do campo de bocha sintético, campo coberto para futebol de salão, construção de uma piscina semiolímpica e a reforma dos banheiros próximos e do guarda-volumes.

"Nossa intenção é dar continuidade ao que vem sendo desenvolvido. Dois anos é pouco tempo para um grande trabalho, por isso queremos continuar oferecendo aos associados novos empreendimentos, sem esquecer da manutenção de tudo o que já conquistamos", finalizou.

 

Chapa 2

Na outra chapa concorrente intitulada de "Clube + Azul", o candidato a presidente é Paulo César Nunes da Silva, o Bat Mirim, tendo como vice, Adriano Lazzari Magaine, o Geleia. De acordo com Nunes, a ideia de liderar a chapa tem o objetivo de levar aos associados outra opção na hora do voto. "Queremos mudanças. Nosso projeto é a de justamente oferecer ao nosso associado ideias novas para seu lazer e comodidade, trazendo em nossa chapa pessoas que sempre atuaram dentro do clube e que conhecem suas reais necessidades, sempre trabalhando junto com o associado e ouvindo suas reivindicações", comentou.

A chapa tem os projetos de construção de quadra poliesportiva coberta e banheiro próximo ao quiosque, uma nova cancha de bocha, reestruturação e mudança da portaria, áreas internas, parquinho infantil, quiosque, estacionamento e iluminação, também a reforma e compra de equipamentos para a academia. "Além disso, queremos agregar mais valores às mulheres e crianças de nosso clube, pois possuem grande importância para nós e desta forma queremos fazer com que se sintam bem acolhidas no clube, proporcionando-lhes atividades que visam seu bem estar. Nossos planos são voltados para o associado, discutindo e decidindo novas ideias de acordo com o maior beneficiado, o sócio", finalizou. Hoje o Clube de Campo Lago Azul possui cerca de 2,6 mil títulos e o resultado da eleição deve ser divulgado horas depois do encerramento da votação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade