Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2013

Nova creche está quase pronta em Avanhandava

Divulgação
Detalhes Notícia
Prefeita de Avanhandava Sueli Jorge (dir.) junto com a Secretária da Educação

Está em fase final de acabamento a nova creche localizada no bairro Jardim Campos Verdes (COHAB Velha) ao lado do posto da Policia Militar. Segundo a prefeita Sueli Jorge a obra está faltando apenas alguns detalhes.

Com um espaço amplo e moderno, a nova creche possui berçários 1 e 2, maternal 1 e 2, sala de informática, banheiro adaptado para educação infantil, banheiro de adulto, sala de professores, cozinha, lactário, lavanderia, secretaria, anfiteatro e um playground com balanço de 4 lugares, balanço vai e vem pequeno, carrossel redondo, casinha de boneca, escorregador de ferro e gangorra dupla com prancha em ferro.

A prefeita Sueli Jorge esteve visitando a obra e ficou feliz com o resultado, para a prefeita o objetivo da nova creche é promover o desenvolvimento integral das crianças em um ambiente seguro, acolhedor e desafiador, propiciando a construção da identidade, auto-estima, autonomia, socialização em um espaço de convivência social, cooperação e respeito, favorecendo assim o acesso à cultura e o exercício da cidadania reproduzindo estes valores em seu núcleo familiar e também na comunidade.

A nova creche atenderá de 90 á 100 crianças com idade de 6 meses até 4 anos, o horário de funcionamento será das 07:00 às 17:00 horas de segunda a sexta feira. O valor total da obra foi de R$ 546.272,98.

 

(AI/PMA-Eduardo Andrade)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade