Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2020

Nota oficial: COVID-19 - Paulistão A2 Sicredi

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia
Para o presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira a decisão ocorreu por consenso de todos os dirigentes das equipes envolvidas na disputa

DA REDAÇÃO
 
Publicado em 16 de março de 2020, às 13h05

A Federação Paulista de Futebol vem a público informar o resultado da reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão A2 Sicredi 2020, com a presença da Fenapaf e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do Coronavírus.

Os clubes votaram e decidiram por maioria pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anuncia que, a partir desta segunda-feira (17), as partidas do Paulistão A2 Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado.

CONSENSO
Para o presidente do Penapolense, o médico Nilso Moreira a decisão ocorreu por consenso de todos os dirigentes das equipes envolvidas na disputa e o retorno dependerá da situação que o país apresentar nos próximos dias. “O mais importante neste momento é preservarmos as vidas humanas”, enfatizou o presidente. A diretoria decidiu por liberar todos os atletas para que fiquem em seus lares aguardando pela decisão futura. “A liberação tem por base que todos devemos evitar aglomerações”, explicou. Nilso também garantiu que o CAP irá colaborar para que possamos ter um desfecho favorável. 

(Com A/I Silas Reche)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade