Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Aposentados e Pensionistas de Penápolis vem a público esclarecer e repudiar a atitude do Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Célio José de Oliveira, com respeito ao Decreto Municipal n° 5794, de 04 de maio de 2018, o qual indevidamente e sem anuência desta entidade, fez constar em seu artigo 2°, IX, que esta entidade faz parte do Grupo Gestor de Contas Públicas.
No dia 06/05/18 foi publicado neste jornal matéria sob o tema “Decreto institui Grupo de Controle de Contas Públicas”, o que causou surpresa e irresignação desta entidade, mesmo porque o citado Decreto Municipal propõe redução de despesas com salários e encargos ou até exoneração.
O Sindicato não participará de Grupo de Controle das Contas Públicas e jamais apoiará atitudes contra o funcionalismo público municipal, pois é uma entidade livre, independente, curvando-se apenas ao ordenamento jurídico, visando tão somente na defesa dos interesses da classe trabalhadora.

MARIA JOSÉ FRANCELINO - Presidente do SINDSERVPEN

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade