Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2013

Nota de agradecimento da ‘APAP’ pela Semana Animal

"Sei que o meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor" – Madre Teresa de Calcutá.

A APAP gostaria de agradecer a todos os parceiros que juntos tornaram o nosso oceano um pouco maior.

À Prefeitura Municipal de Penápolis e suas secretarias da Educação, Saúde, Comunicação e Esportes por vestirem a camisa durante toda a Semana Animal e, num exímio espírito de parceria, trabalharem juntos em nossa luta por uma aproximação e conscientização maior da população penapolense à causa animal.

À Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente pela limpeza feita na área da APAP permitindo que as crianças da rede municipal pudessem conhecer nossas instalações.

Ao DAEP por fornecer água àqueles que nos prestigiaram ao longo da Semana.

À Polícia Militar que, sempre presente em nossos eventos, nos apoia e garante a nossa segurança.

Ao setor empresarial penapolense por patrocinar as nossas camisetas, nossos banners, o lanche das crianças que nos visitaram, o preparo dos animais e também por apoiar a nossa Cãominhada. Às seguintes empresas nomeadas, todo o nosso carinho e agradecimento: Conceito System, Agropecuária São Luís, CIESA, Art’Pão, Costa Pastelaria, Patyo Shopping, Clínica Pelos, Patas & Cia e Clínica Sr. Pet.

Aos homens do entretenimento penapolense, Evandro Bicão e Renan Caselle, pelo grande apoio dado durante a Feira de Adoção.

A todos os voluntários que, de alguma maneira, nos ajudaram a fazer desta semana um sucesso; seja na montagem das estruturas de nossos eventos, no auxílio ao atendimento à população, na venda de nossos materiais ou na divulgação de nosso trabalho.

E, por fim, à população penapolense que mais uma vez nos recebeu de coração aberto e nos prestigiou.

A cada evento que organizamos, notamos a população mais ciente do trabalho sério de nossa associação e mais consciente dos direitos animais. Este crescimento mútuo só nos engrandece e nos estimula a trabalhar cada vez mais em prol dos nosso pequenos animais.

Todos os parceiros, todos os voluntários e pessoas que nos prestigiaram, que nos visitaram e doaram um pouco de amor aos nossos animais, foram de imensurável importância.

Tais eventos não só trazem uma grande conscientização social como também buscam arrecadar fundos que permitam à APAP cuidar de um número cada vez maior de animais.

Por isso, não só queremos agradecer imensamente o seu apoio de agora, como também pedir que continue a nos apoiar sempre.

 

Atenciosamente, APAP.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade