Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/04/2018

Normas: Encaminhado pedido de adequação para ambulantes

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Tiquinho pediu estudos à prefeitura para viabilizar trabalho por vendedores de frutas e pequenos objetos na cidade

A Câmara Municipal de Penápolis formalizou à prefeitura pedido do vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB),  de estudos para ajustes no Código de Posturas do município. O tucano defende urgentes alterações para viabilizar o comércio por vendedores de frutas, legumes e pequenos objetos. “Num cenário de crise econômica do país, são  necessários atenção e apoio para esses vendedores da nossa cidade, havendo ainda flexibilização  nas alíquotas  estabelecidas por lei, com respeito aos princípios de proporcionalidade, evitando-se prejuízos e injustiças”, considera Tiquinho. 

Precatórios
Tiquinho também  requereu à administração municipal, informações sobre quais providências são tomadas para evitar novas ações trabalhistas. “Diante de tantos processos movidos por servidores municipais, é fundamental que cuidados ocorram  para evitar o surgimento de mais casos”. 

Asfalto
O vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), indicou o recapeamento asfáltico  e fim de empoçamentos na Rua João Marchesi, no Jardim Alphaville. Já a vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), pediu recapeamento asfáltico e poda de árvores  do prolongamento da pista de caminhada do Parque Santa Leonor.
O vereador Nardão  Sacomani (DEM), indicou sinalização de trânsito e demarcação de entrada de garagem nas imediações do cruzamento  da Av. Santa Casa com a Rua Altino Vaz de Mello, região da Padaria Penapolense.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade