Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/02/2009

No Carnaval tem animação para todos os gostos

Os bailes de Carnaval no recinto de exposições de Penápolis começam após os desfiles de blocos e escolas de samba marcados para todas as noites. A animação no palco principal fica por conta da Banda Aqua, que é do Paraná e vem especialmente para agitar o Carnaval em Penápolis. A banda tem um vasto repertório, sendo bastante conhecida pelo público de São Paulo, Paraná e demais estados pela realização de bailes em clubes, formaturas, feiras e demais festas populares. Haverá ainda um ambiente de pagode para os amantes desta modalidade musical; o hangar do recinto de exposições será transformado em um “Barracão do Samba”; quem comanda a alegria são os Grupos de Pagode Arte Nossa, Chega pra K e Nossa Intimidade que se revezarão durante as cinco noites de festa. Nas matinês, nos dias 22 e 24, o Hangar receberá bandas de rock da cidade e região para mais uma edição do Plis Rock Itinerante. Serão três bandas por dia. No sábado, 22, terá a apresentação das bandas “Excrvcior” (Metal), de Penápolis; “Aura” (Rock’n Roll), de Birigui; “Zona 13” (Pop Rock), de São Paulo. Na terça-feira, 24, será a vez das bandas “Edge of Fire” (Metal), de Penápolis; “RN4” (Hard Rock), de Marília e “Lazy Jane” (Rock Alternativo), de São José do Rio Preto. No palco principal, a Banda Aqua também vai comandar a animação das matinês das 17h às 19h.  E falando em música eletrônica, o pessoal que gosta desse ritmo terá um espaço só para curtir o som. Foi montada no recinto uma Tenda Eletrônica que será comandada todas as noites pelo DJ Neto, DJ Daniel e DJ Paula. Secom – PMP

Desfiles de blocos e escolas de samba

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Penápolis divulgou a ordem do Desfile de Blocos e Escolas de Samba da cidade para o Carnaval 2009. A ordem de apresentação no recinto foi definida através de sorteio com os nomes das Escolas e Blocos de Samba que se inscreveram para participar da folia. Todas as noites haverá apresentação do Rei Momo, da Rainha e da Princesa do Carnaval. Os desfiles irão começar sem a partir das 22h.

Confira a ordem do Desfile:

Hoje, 21/02/09 (sábado)
Bloco Invasores
Bloco Zorra Total
Bloco Carnafolia
Programa Escola da Família

Dia 22/02/09 (domingo)
Escola de Samba Explosão da Folia (Penápolis)
Escola de Samba V-7 (Getulina)

Dia 23/02/09 (segunda-feira)
Desfile dos Blocos vencedores – 1º , 2º e 3º colocados

Dia 24/02/09 (terça-feira)
Desfile das Escolas
Escola de Samba Zona Leste (Araçatuba)

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade