Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2010

Nilso Moreira confirma permanência na presidência

Detalhes Notícia

O médico Nilso Moreira disse ontem, 26, durante entrevista no programa Bate Bola, na Rádio Difusora, que permanecerá na presidência do Clube Atlético Penapolense. O dirigente, alegando falta de apoio, havia manifestado a intenção de deixar a equipe. A revelação foi feita logo após a vitória do CAP sobre o XV de Piracicaba na noite de quarta-feira, 24, no Tenentão. Ontem, no entanto, ao saber da mobilização que está havendo na cidade para ajudar o time, Moreira afirmou que não tem como deixar o cargo. “A sociedade está se movimentando e não tenho como abandonar nossos projetos agora”, revelou. Para o jogo de amanhã contra a Portuguesa Santista, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, o técnico Sérgio Santos deverá manter o mesmo time que venceu o XV de Jaú e o XV de Piracicaba. O CAP deve jogar com Ricardo, Ferrinho, Tom, Diovane, Reinaldo, Cícero, Adãozinho, Santos, Rubens, Viola e Alex Paulista. Já na Portuguesa Santista, quatro jogadores não fazem mais parte do elenco. O técnico Rogério Delgado resolveu dispensar ontem os volantes Rafael Buiu e Chocolate, além do meio-campista Juninho, alegando falta de comprometimento com o restante do grupo. Além deles, o lateral-direito Augusto foi negociado com o São José, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista. Delgado justificou o desligamento dos atletas. "Os resultados mostram que precisávamos fazer mudanças. Eles não estavam em sintonia com o grupo e com os nossos objetivos. Por isso saíram", disse o treinador, por intermédio da assessoria de imprensa do clube. Para compensar as saídas, a diretoria do clube já anunciou reforços para a sequência da Série A-3. "Com a insatisfação do Delgado, fomos atrás de alguns jogadores que nos interessavam e acertamos com o zagueiro Alexandre Batista, os volantes Erivélton Santana e Fabrício Lopes, e o meio-campista Cairo, que já estão à disposição do treinador", informou o gerente administrativo do clube, Sérgio Denys Rodrigues de Jesus. A partida de amanhã terá arbitragem de Ulisses Antonio Zampieri, auxiliado por Waldete Ramos Rodrigues e Benjamin Schmal. 

Foto: O médico Nilso Moreira continua na presidência do CAP

Araçatuba e XV de Piracicaba jogam esta tarde em Penápolis

Ainda sem ter o estádio Adhemar de Barros liberado, o time do Atlético Araçatuba joga às 15h deste sábado, 27, no estádio municipal Tenente Carriço, contra o XV de Piracicaba. O confronto será válido pelo Campeonato Paulista da Série A-3. O Atlético Araçatuba éo sétimo colocado do campeonato com 11 pontos, ao passo que o XV está na zona de rebaixamento com apenas 5 pontos ganhos. O confronto terá arbitragem de Lucenilton Souza Ferreira.

Paulistão/2010

SÉRIE A-3

HOJE
15h00 – Atlético Araçatuba x XV de Piracicaba
19h30 – Itapirense x Lemense
20h00 – Barueri x XV de Jaú

AMANHÃ
10h00 – Batatais x Palmeiras B
10h00 – Bandeirante x Força
10h00 – Taubaté x Juventus
10h00 – CAP x Portuguesa Santista
10h00 – Ferroviária x Red Bull
11h00 – São Carlos x Comercial
16h00 – Olímpia x Francana

CLASSIFICAÇÃO
1º) Red Bull – 19 pontos
2º) Palmeiras B – 16
3º) CAP – 13
4º) Comercial – 13
5º) Juventus – 12
6º) Ferroviária – 12
7º) Atlético Araçatuba – 12
8º) Taubaté – 11
9º) XV de Jaú – 11
10º) Lemense – 11
11º) Batatais – 11
12º) Barueri – 10
13º) Francana – 9
14º) Itapirense – 8
15º) Olímpia – 7
16º) Bandeirante – 6
17º) XV de Piracicaba – 5
18º) São Carlos – 5
19º) Portuguesa Santista – 4
20º) Força - 2

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade