Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2017

Neto é empossado vereador na Câmara Municipal de Penápolis

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
“Neto” foi empossado vereador na sexta-feira no início da solenidade em homenagem aos pais

O suplente  Alcebíades Soares, o “Neto” (PSDB), foi empossado vereador na Câmara Municipal de Penápolis. O ato, conduzido pelo presidente do Legislativo, Rubens de Medici Ito Bertolini (SD),  ocorreu sexta-feira, dia 11, no início da solenidade de entrega do título de “Pai do Ano” ao professor Rubens José Ferreira Parladore. “Neto” substitui o vereador Roberto Delfino (PMDB), afastado por 60 dias para tratamento de saúde. O requerimento para a licença teve aprovação com o requerimento nº 146/2017.

Trânsito
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), indicou à administração municipal avaliação técnica e reforma da obra de recape asfáltico  no cruzamento  da Rua Altino Vaz de Mello com a Av. Olsen. Segundo ele, desnível no trecho  com  afundamento de tampa de caixa de inspeção do Daep  provoca riscos de acidentes.

Luz
O vereador Júlio Caetano (PSD), indicou a iluminação da quadra poliesportiva  coberta  da Escola Mário Sabino, no Jardim Tóquio, ligação de água no campo de futebol no bairro Jardim Alphaville e recapeamento asfáltico  da Av. Paschoal Senatore, na Vila Formosa.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou cuidados com a iluminação da rotatória da entrada do bairro Jardim Pevi.
O presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini, indicou recapeamento asfáltico da Rua Eugênio Mian, no trecho entre as Avenidas Luís Osório  e Bento da Cruz, e da Av. Joaquim Veiga de Araújo, no bairro Santa Terezinha. Ele também pediu a revitalização  do campo de futebol no recinto de exposições Jandira Trench com construção de banheiros, vestiários e demais adequações. 
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), indicou a ampliação da rede de energia elétrica, incluindo instalação de postes, braços de luz e lâmpadas  no final da Rua Giácomo Paro, após o Colégio Futuro até a Av. Leopoldino Alves Cardoso, na Vila Santa Terezinha. O tucano também indicou estudos para transformação da Av. Carlos Casella, de mão dupla para mão única de direção , no sentido da Rua Anchieta para convergência na Rua Giácomo Paro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade