Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2018

Neste domingo tem retreta da Banda Municipal na praça

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A Banda Municipal também oferece aulas de instrumentos de sopro para a comunidade Centro Cultural Bráulio Sammarco

A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida a população a comparecer e prestigiar, neste domingo, dia 29, a apresentação musical da Corporação Musical Municipal “Maestro José Ferreira Leite”, a tradicional Banda Municipal. A retreta ocorrerá na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 20h. A apresentação é gratuita.
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, o repertório preparado pelos músicos e bastante variado, contendo MPB, Dobrados e Marchas.
A Prefeitura de Penápolis mantém um convênio com a Corporação Musical. A mesma atua como associação, e em contrapartida oferece aulas de instrumentos de sopro para a comunidade. Essas aulas acontecem sempre às quartas-feiras, no horário das 19h as 21 h, no Centro Cultural Dr. Bráulio Sammarco (Praça 9 de Julho 150, Centro). As aulas são gratuitas a todos os interessados.
Além das aulas, a banda promove seus ensaios de repertório sempre às quintas e sextas feiras. Pela parceria são realizadas ainda duas retretas mensais em praça da cidade, de diversos bairros. A banda também se faz presente em eventos da cidade e região.
“Nossa Secretaria de Cultura tem o grande prazer em convidar todas as famílias a estarem presentes na praça neste domingo para apreciar a retreta. A Banda Municipal é um patrimônio cultural da nossa cidade”, destacou o secretário Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade