Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/08/2022

Neonatal: Requerimento defende abertura de área semi-intensiva

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Júlio Caetano apresentou requerimento pela abertura de uma área semi-intensiva neonatal na Santa Casa de Penápolis

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 22, requerimento apresentado pelo vereador Júlio Caetano (PSD) em defesa de estudos pela administração municipal para a abertura de uma área semi-intensiva neonatal na Santa Casa de Penápolis. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, ele ressaltou  que a viabilização do atendimento contribuiria de forma muito importante para vários casos de recém-nascidos na cidade com necessidade  de mais cuidados, evitando o deslocamento para Araçatuba. 
“Com uma área semi-intensiva neonatal em Penápolis, muitos casos não precisariam ter transferência dos recém-nascidos, de forma a amenizar desgastes para a criança e pais, além gerar economia ao poder público com gastos de transporte”, diz Júlio Caetano. 
Segundo ele, na Santa Casa de Penápolis são registrados aproximadamente 1000 nascimentos  de crianças anualmente. 
O requerimento em prol de viabilização de uma área semi-intensiva neonatal foi destacado pelas vereadoras Professora Jandinéia (PT) e  Letícia Sader (MDB), e vereadores Altair Reis e Nelson Kbção (Cidadania).
Semáforo
A vereadora Professora Jandinéia reiterou requerimento à administração municipal em defesa da instalação de semáforo no cruzamento da Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Ivanoé de Cunto. A iniciativa aponta o intenso trânsito no local, incluindo acesso à Rodovia Marechal Rondon através da Estrada do Mineiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade