Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2019

Neide Assami assume Secretaria Municipal de Educação

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Vice Feltrin, professora Cláudia Elisa, nova secretária Neide Ferlini e prefeito Célio

A partir de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação conta com novo comando. A professora Neide Ferlin Assami assume a pasta, em substituição à professora Cláudia Elisa Oberg Torrezan que é servidora municipal e continuará atuando no quadro da secretaria. 
A nova secretária destacou que chega à equipe com muita vontade de trabalhar e atender às expectativas da administração municipal. “A educação de Penápolis está bastante valorizada, acompanho a educação municipal desde 1981. Pretendo dar continuidade ao bom trabalho realizado, sempre projetando melhorias. Espero que a educação municipal cresça ainda mais e cada vez com mais qualidade”, afirma.
“Agradeço a confiança do prefeito Célio de Oliveira e ao acolhimento da equipe da Secretaria Municipal de Educação e dos professores da rede”, acrescentou Neide. 
O prefeito Célio de Oliveira e o vice Carlos Alberto Feltrin receberam a nova secretária Neide Assami em seu gabinete. O prefeito agradeceu ao empenho e dedicação da professora Cláudia Elisa que comandou a secretaria desde setembro de 2017.
“A Cláudia realizou um excelente trabalho a frente da Educação, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura nos últimos anos. Continuamos contando com o seu trabalho junto à equipe da Secretaria de Educação”, destacou o prefeito.
Célio ainda desejou boa sorte à nova secretaria. “Com muita experiência na área de educação, não tenho dúvidas de que a professora Neide realizará um brilhante trabalho a frente da educação municipal. Também contará com todo o apoio da equipe da secretaria e de todos os professores da nossa rede de ensino”, afirmou.

Neide Assami
Neide Ferlin Arrami é professora aposentada do Estado e da rede particular de ensino. Atuou em escolas de Promissão, Avanhandava e Penápolis. É membro do Lions Club de Penápolis há 47 anos, atuando em diversas iniciativas do clube de serviço. Ocupou a presidência do Conselho Municipal de Educação em sua criação na gestão do prefeito Alidino Valter Bonini. Ainda faz parte da composição do Conselho Municipal e do Conselho Diretor da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade