Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2008

Negócios: Começa a montagem da II Feira do Empreendedor

Já começou a montagem da estrutura para realização da II Feira do Empreendedor, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Serão 50 boxes em uma estrutura de grande porte, digna das maiores feiras do Brasil. A montagem dos estandes tem despertado a curiosidade da população e dos comerciantes que circulam nas proximidades da praça. A viabilidade da II FEMPE em Penápolis deve-se à parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, a ACE e a Executiva do Centenário. Com a feira a prefeitura objetiva viabilizar o turismo local e regional, bem como a vinda de outras empresas para a cidade. Segundo o Secretário de Desenvolvimento, Claudilei Rodrigues da Rocha, “a prefeitura pretende reativar o turismo local, não só em nível cultural e religioso, mas que as pessoas possam conhecer o que é produzido na cidade, identificar as empresas, saber onde estão localizadas”, destaca.
Além disso, a Feira do Empreendedor visa fortalecer as empresas locais, por meio da divulgação de seus produtos e serviços e assim gerar mais emprego e renda para o município. A prefeitura e seus parceiros estão apostando no sucesso do evento e a partir disso abrir as portas para que os próximos sejam cada vez melhores. Claudilei ressalta ainda que, “a prefeitura está buscando recursos junto ao Ministério do Turismo para que a III FEMPE em 2009 seja ainda melhor estruturada e para tentar que a feira entre para o calendário de eventos da cidade”, observou. Durante a II FEMPE, a diversão será garantida com shows todos os dias, a partir das 22h. A abertura dia 19, será com a banda Saída de Emergência. No domingo, 20, a festa fica por conta de César e Rodrigo do grupo Tendência Caipira. Na segunda-feira é a vez da Banda Opção 2  e para fechar o evento na terça, 22,  a Banda The Classic. Acontece também na segunda-feira, dia 21, a partir das 19:30h no Cine Lúmine, uma Palestra com o tema: “ A Influência do Setor Sucroalcooleiro na Bovinocultura Leiteira”. O público-alvo são produtores rurais ligados direta ou indiretamente ao agronegócio. A palestra será ministrada pelo Médico Veterinário, Rafael Cipriano, especialista em Bovinocultura Leiteira e em Concorciamento da cana-de-açucar. O evento tem o apoio da FUNEPE em função do Curso de Agronegócios. Toda a população penapolense está convidada a participar da II FEMPE que terá entrada franca. (A/I)

Foto: A Feira do Empreendedor visa fortalecer as empresas locais, por meio da divulgação de seus produtos e serviços

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade