Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2018

Necrópole Santa Cruz: Câmara pede informações sobre preços de serviços

A Câmara Municipal requereu ao Executivo informações sobre o aumento no preço de serviços executados na Necrópole Municipal Santa Cruz. O questionamento ocorre por iniciativa do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD). Segundo ele, decreto da administração municipal, publicado em 22 de agosto, estabeleceu novos valores que teriam tido grande reajuste. No caso de demolição, o preço teria passado de cerca de R$ 200,00 para R$ 917,52.  Para esclarecimentos, o vereador quer a relação de todos os itens  com preços alterados e os motivos da medida.

Postes
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), indicou ações para combater o excesso de cartazes afixados nos postes de iluminação pública, principalmente na área central da cidade. Em documento encaminhado à administração municipal, ela  reclama poluição visual na utilização da estrutura da CPFL. Em outro requerimento, Ester defende fiscalização contra uso das vagas de veículos de deficientes físicos por quem não tem direito ao benefício. “Recebemos reclamação de  casos em que condutores de veículos, sem nenhuma identificação para o  uso , aproveita a reserva  da categoria”   

Asfalto
O vereador Júlio Caetano (PSD), defende recapeamento asfáltico da Rua José Diniz Mendonça e da Av. Antonio Silveira Mello, no Jardim Tropical. 

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação, de autoria do vereador Júlio Caetano, ao presidente do Grupo Big Mart, Marco Antonio Rasquel e ao gerente Vanderlei Andreatta, pela reinauguração da loja 1 em Penápolis.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade