Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2015

Nebulização contra a dengue prossegue em vários pontos da cidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
É necessário que os moradores permitam a entrada dos agentes nas residências e segam as orientações

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Serviço de Vigilância Epidemiológica intensifica o trabalho de nebulização contra a dengue que é feito ao mesmo tempo, em diversas áreas da cidade. O serviço é realizado por seis trios (seis equipes compostas por três agentes cada) que percorrem as residências para efetuar a pulverização. 
Portanto, é necessário que os moradores colaborem, permitindo a entrada dos agentes nas residências e seguindo as orientações (deixar as janelas abertas, proteger os animais e sair da residência durante a nebulização, principalmente idosos e crianças). Atualmente, dois trios percorrem as residências do bairro Jardim Eldorado. Além disso, outros dois trios concluem ainda hoje a nebulização no Residencial Gimenes e Florença, sendo que nos próximos dias, esse trio percorrerá o bairro Sílvia Covas e na sequência, os bairros da região, tais como: Osvaldo Vizoni, Gualter Monteiro, Pereirinha, Tropical. 
Por fim, o os outros dois trios que atuam no serviço de nebulização estão concluindo o trabalho nos bairros Planalto e Aparecida, sendo que ainda nesta semana, já iniciam a pulverização no centro da cidade. 

Convocação  
E para agilizar o trabalho de nebulização que será executado em todos os bairros da cidade, a Administração Municipal informa que a partir de quinta-feira, dia 12, serão convocados os primeiros classificados no Processo Seletivo para agentes de saneamento. O processo está em fase de recursos, porém, a partir de amanhã, a Prefeitura já pode iniciar a convocação dos agentes, que atuarão junto ao Serviço de Vigilância Epidemiológica, em caráter temporário. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade