Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/12/2020

Natal Solidário: Fundo Social entrega kits natalinos a famílias atendidas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Presidente do FSS, Tudinha Fonseca (dir.), fez entrega dos kits natalinos

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis entregou na última quinta-feira, 17, os kits natalinos para mais de 250 famílias. Essa é uma ação da campanha “Natal Solidário”, que visa proporcionar um final de ano especial para as famílias penapolenses em situação de vulnerabilidade social e que são atendidas pelo órgão. 
A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Tudinha Fonseca, explica que esse ano foi muito difícil para as famílias carentes, que ficaram ainda mais vulneráveis por conta da pandemia. “Durante todo o ano atendemos centenas de famílias com entrega de alimentos, roupas, móveis e diversas outras ações. Agora, estamos felizes em poder oferecer os kits natalinos com alimentos da cesta básica e também outras guloseimas”, comentou. 
O kit natalino foi montado com os seguintes alimentos: arroz, feijão, açúcar, macarrão, sal, óleo, suco e molho de tomate. Além disso, as famílias receberam uma sacola especial com frango resfriado, panetone, pacote de bolacha e refrigerante. 
Segundo informou a presidente do FSS, os kits foram adquiridos com recursos do próprio órgão, arrecadados em eventos anteriores. “Por conta da pandemia, não conseguimos realizar os eventos tradicionais para arrecadar recursos. Entretanto, fizemos um Brechó no início deste mês e com o valor arrecadado, conseguimos adquirir alguns alimentos para o kit natalino”, comentou Tudinha Fonseca. 
Para evitar aglomeração, as famílias atendidas foram setorizadas por bairros e a entrega dos kits natalinos ocorreu em horários diferentes na sede do Fundo Social de Penápolis. Algumas famílias também receberam os donativos em sua residência e em datas distintas. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade