Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2009

Natal iluminado: Decoração agrada presidente do Sincomércio

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, Miguel Suarez Rodrigues, afirmou ontem que a decoração de Natal preparada pela Prefeitura de Penápolis, que de forma inédita na cidade utilizou de materiais recicláveis, a princípio agradou pela novidade. “Alguns enfeites ainda estão sendo colocados, o que nos impede de fazermos uma avaliação mais contundente”, destacou.  Ele disse que na noite de quarta-feira transitou por várias ruas e observou que em vários enfeites já havia luzes acesas causando bonitos efeitos. “Por ser a primeira vez que a decoração é elaborada a partir de materiais descartáveis como garrafas pet, está muito bom”, reconheceu. Em sua opinião a experiência deste ano servirá de aprendizado para os próximos, quando novas figuras e desenhos poderão ser confeccionados. “Acredito que a decoração deverá agradar a população”, disse Miguel. 

Comércio
Apesar da expectativa de boas vendas para este mês, época considerada como a melhor do ano, até ontem o movimento nas lojas, com algumas raras exceções, era considerado fraco. Na opinião do presidente do Sincomercio, o aumento no volume de vendas deverá ser incrementado a partir da próxima semana. “Para se ter uma idéia do baixo volume de vendas, ontem durante a manhã eu estive observando as ligações que eram feitas para a consulta de créditos, que é um bom termômetro, o volume de ligações foi baixo”, observou. A partir de ontem o horário de atendimento ao público foi estendido até às 22h00. Vários prêmios em dinheiro serão sorteados entre os consumidores que optarem em adquirir os produtos nas lojas participantes. (SRF)

Foto: Decoração deste ano foi confeccionada através de materiais recicláveis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade