Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2022

"Natal dos Sonhos" terá abertura oficial dia 02 de dezembro

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Penápolis, o Sincomércio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) convidam a população a participar dos festejos natalinos na cidade, a serem iniciados oficialmente no próximo dia 02 de dezembro. Intitulada “Natal dos Sonhos – O Natal da Família”, a programação inclui várias atrações gratuitas até o dia 23, em diversos locais. 

A abertura oficial será no dia 02, com dois momentos diferentes: às 19h30 será acesa a decoração com luzes no Calçadão da rua Mário Sabino, e às 20h ocorre a cerimônia de abertura dos festejos de Natal na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Na praça, além do cerimonial com a presença das autoridades, será feita a entrega simbólica do convite para que o Papai Noel participe do Natal em Penápolis. 

A entrega do convite ao Papai Noel será feita pelo prefeito Caique Rossi; pelo presidente do Sincomércio, Júlio Galinari; e pelo presidente da ACE, João Fernandes. Na sequência acontece a apresentação da Banda Marcial de Promissão, uma das mais premiadas do Estado de São Paulo, com cerca de 100 integrantes.

No dia 09, a partir das 20h, será realizada a Parada Natalina com desfile pelas ruas centrais. A parada começa seguindo pela avenida Luiz Osório (saída do cruzamento com a rua Altino Vaz de Mello – defronte à igreja Metodista). O trajeto do desfile segue pela rua Ramalho Franco, avenida Rui Barbosa e rua São Francisco, terminando em frente ao Santuário São Francisco de Assis. No pátio do Santuário está situada a casinha do Papai Noel; ele tomará posse da sua cadeira e ficará todas as noites recebendo as crianças até o dia 23.

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

Siga-nos também em nossas redes sociais:

YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU

Instagram: @diariodepenapolis

facebook.com/jornaldiariodepenapolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade