Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2021

Natal dos Sonhos: Eventos marcam início das comemorações

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os eventos marcaram o início das comemorações do Natal dos Sonhos na cidade

A noite desta quarta-feira (01) marcou os inícios das comemorações do Natal dos Sonhos em Penápolis. Centenas de pessoas se reuniram na Praça Dr. Carlos Sampaio para a estreia da iluminação decorativa e da Aldeia de Papai Noel. Um pouco antes, ocorreu a entrega da decoração “Sonho Colorido”, no calçadão da rua Mário Sabino.
Os eventos contaram com a presença do prefeito Caique Rossi, da vice-prefeita Mirela Fink, do presidente do Sincomercio, Júlio Galinari e do presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial), João Fernandes, além de secretários municipais. 
No início da noite, foi feita a entrega da decoração “Sonho Colorido”. Mais de 550 guarda-chuvas coloridos foram suspensos na rua Mário Sabino. O calçadão se tornou um ponto de encontro para fotografias na região central da cidade. Logo em seguida, foi dado início às comemorações na Praça Carlos Sampaio.
Na cerimônia, o prefeito Caique Rossi destacou o esforço conjunto para que a decoração de Natal se tornasse um momento mágico para a cidade. “A Prefeitura em uma parceria com a ACE e o Sincomercio, empresários penapolenses e com toda a dedicação dos servidores municipais conseguiram tornar esse sonho em realidade”, afirmou o prefeito.
Após a cerimônia, os presentes assistiram a uma apresentação do Musical de Natal do Coral e Orquestra Filarmônica Jerusalém. O evento também contou com a apresentação do coral de alunos do Programa de Ensino Integral das Escolas Estaduais Augusto Pereira de Moraes e Luiz Chrisóstomo de Oliveira. 
O “Natal dos Sonhos” é uma parceria da Prefeitura de Penápolis com o Sincomercio e ACE (Associação Comercial e Empresarial), além do apoio da comunidade. O projeto “Natal dos Sonhos” está sob a coordenação das secretarias de Cultura e Turismo e de Desenvolvimento e Trabalho e conta com o apoio de todas as demais secretarias municipais e o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade