Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2007

Natal de Paz e Alegria: ACE exibe em carreata prêmios de final de ano

Detalhes Notícia

Com uma carreata marcada para o período da manhã, a Associação Comercial Empresarial de Penápolis irá exibir hoje à população os prêmios da promoção de final de ano que terá como tema: “Natal de Paz e Alegria”.
O evento conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis e, segundo a secretária da ACE, Lenita Buranelo, os prêmios serão: cinco motos Suzuki zero quilômetro, do primeiro ao quinto prêmio, um televisor de 29” no sexto, seguidos de um aparelho de DVD, no sétimo prêmio, um microondas e duas bicicletas no nono e décimo prêmios. O sorteio está marcado para dia 29 de dezembro, um sábado, às 09h30 em local a ser definido. “O objetivo da promoção é de atrair, aumentar e motivar os consumidores a adquirirem produtos nas lojas participantes da promoção cultural”, observou a secretária.
As lojas participantes serão identificadas com um cartaz e a cota mínima para o comerciante participar é de R$ 180,00 com direito a 500 cupons. Além dos cartazes, os participantes terão a disposição, os cupons, urnas e bandeirolas. Dois representantes estão há vários dias visitando os comerciantes e apresentando as propostas. “Mais de 600 comerciantes ou industriais já foram contatados. Os mesmos representantes já estão retornando para confirmação de participação”, observou Lenita. A partir de amanhã, dia 09, as empresas participantes já estarão recebendo os cupons para distribuição aos clientes. Os organizadores esperam que ao menos 350 empresas irão aderir a proposta. “Os consumidores devem exigir o cupom e preenche-lo corretamente, não esquecendo de colocar o número do documento de identidade e preencher a frase: “Natal é ......”. Sem estes procedimentos, caso o cupom seja sorteado, ele será automaticamente eliminado”, afirmou a secretária. As pessoas também devem evitar colocar o nome de crianças, já que os veículos terão, conforme o regulamento, que serem transferidos somente para o ganhador. “Caso seja uma criança, os pais terão dificuldades de conseguir uma liberação judicial para poder comercializar a moto”, recomendou Lenita. Segundo a secretária, já houve ao menos um caso em Penápolis da qual o consumidor, descrente que o cupom pudesse ser sorteado, colocou o nome de seu cachorro, perdendo o prêmio. Este ano a meta é que 500 mil cupons sejam comercializados e distribuídos aos participantes.

Horário de funcionamento do comércio
Os presidentes da Associação Comercial Empresarial de Penápolis, Dílson César Ronconi e, Miguel Suarez Rodrigues, do Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis, definiram o horário de funcionamento do comércio para o final de ano. Nos dias 10, 11, 12, 13, 14, 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro, o comércio permanecerá aberto das 09h00 às 22h00. Já nos dias 08 e 15, sábados, das 09h00 às 16h00.
No dia 22, um sábado, das 09h00 às 18h00. Já no dia 23, domingo, antevéspera de Natal, das 09h00 às 13h00. Já na véspera de Natal, dia 24, uma segunda-feira, das 09h00 às 18h00. Ficou definido também que os dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, que cairão na quarta-feira, o comércio irá abrir as portas às 12h00 e fechará às 18h00. (SRF)

Foto: “O objetivo da promoção é de atrair, aumentar e motivar os consumidores a adquirirem produtos nas lojas participantes da promoção cultural”, afirmou Lenita

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade