Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/10/2011

Natal de Luzes: Prefeitura sorteia mais uma bicicleta

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Cupons foram arremessados para sortear o ganhador

A Prefeitura de Penápolis realizou ontem, 30, mais um sorteio de bicicleta referente à "Campanha Natal de Luzes 2011", que aconteceu na sede da Associação Feminina de Proteção à Infância "Lactário Dília Ribeiro". A campanha visa a arrecadação de garrafas pet para enfeite natalino da cidade.

A ganhadora foi Samyra Nunes, que colaborou com a campanha, preencheu o cupom e foi sorteada com uma linda bicicleta. Esse é o terceiro ano consecutivo que as Secretarias Municipais de Educação, Cultura, Desenvolvimento e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) se unem para a realização da Campanha.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo, Durval Correia Leite Neto, o Tuca, frisou a importância da realização do projeto: "Sempre mostramos às crianças que a Campanha, além de arrecadar garrafas pet para enfeitar a cidade no período natalino, também educa para a preservação do meio ambiente". A Associação Comercial e Empresarial de Penápolis (ACE) doou a bicicleta para o sorteio que está sendo feito de forma descentralizada e nesse mês foi realizado no "Lactário Dília Ribeiro". Antes do sorteio dos cupons, as crianças do Lactário fizeram coreografias ao som da música "Vamos Construir", de Sandy e Júnior, para os funcionários da prefeitura que estavam presentes no evento.

A bicicleta será entregue nos próximos dias à ganhadora Samyra, no Paço Municipal, com a presença do Prefeito João Luís dos Santos e demais organizadores do projeto. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade