Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2010

Natação PDC: Penápolis conquista 6 medalhas e fica em terceiro na categoria

Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

A Natação PCD (Pessoa com Deficiência) Masculino já virou tradição e os atletas penapolenses sempre estão subindo no podium durante as competições. A exemplo dos anos anteriores, os atletas penapolenses fizeram bonito mais uma vez. No sábado, dia 24, Jefferson Alonso Hidalgo Brás conquistou 2 medalhas de ouro nos 50m nado peito e nos 50 m nado livre; Nilton da Silva Pardo colocou no pescoço 3 medalhas de ouro: 50m costas, 50m livre e 50m borboleta; e Murilo Alberto Azevedo ficou também com o ouro na prova 50m livre. Vale lembrar que cada atleta, após passar por uma avaliação minuciosa é classificado de acordo com a sua deficiência e, portanto, nadam entre si dentro da categoria que lhe é definida. A equipe teve os comandos técnicos da professora Alba Valéria com auxílio de Mirian Costa Garcia e Camila Renata Moreira. Na classificação final da Natação PCD Masculino, Penápolis ficou em terceiro lugar e na classificação geral da Natação PCD, que somam-se os pontos do feminino (que não tivemos participantes) e masculino, Penápolis ficou em quarto lugar. A competição aconteceu na piscina ao lado do Ginásio Poliesportivo.

Natação Feminino e Masculino Livre – a equipe ainda muito jovem competiu em várias provas e não obteve resultados expressivos. Na classificação parcial Penápolis está em oitavo no masculino e em sexto no feminino.

Outros resultados
Bocha Masculino Livre – a equipe do técnico João Castilho Simon não estreou bem e foi derrotada para Birigui por 2 a zero nas canchas da Unesp.
Voleibol Masculino Livre – o elenco disputou na quadra da Unesp a semifinal diante de Votuporanga e foi derrotada por 3 sets a 1 com parciais de 26x24, 25x15, 25x19 e 25x15.
Tênis Masculino Livre – na disputa do terceiro lugar diante de Ilha Solteira, os jogadores Edvaldo e Evaldo Nascimento fizeram bonito e venceram por 2 a zero, trazendo mais uma medalha para Penápolis.
Voleibol Feminino Sub21 – as meninas folgaram no domingo e fariam ontem (26) pela fasesemifinal contra Votuporanga no Ginásio da Unesp. A outra semifinal será entre São José do Rio Preto e Andradina. Técnica professora Dejanira Hosti.

Classificação Geral Parcial da 1ª. Divisão
1º. São José do Rio Preto – 169 pontos
2º. Araçatuba – 122,5 pontos
3º. Ilha Solteira – 98,5 pontos
4º. Catanduva – 84 pontos
5º. Votuporanga – 82 pontos
6º. PENÁPOLIS – 61,5
7º. Fernandópolis – 46,5 pontos
8º. Birigui – 42 pontos

Jogos/competições já programadas para amanhã (27 – 3ª. Feira)
09h00 – Futebol Masculino – Ouroeste X Penápolis no Campo do Buru
11h00 – Vôlei de Praia Feminino – Penápolis X Araçatuba na Praia Catarina
11h00 – Vôlei de Praia Masculino – Catanduva X Penápolis na Praia Catarina

Foto: Nilton da Silva Pardo e o prefeito João Luís dos Santos, após a entrega de medalha

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade