Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2007

Nascimento: Primeiro bebê do ano de 2007 é do sexo feminino

Detalhes Notícia

O nascimento de Isabella Quariguazi Gomes foi o primeiro registrado em Penápolis no ano de 2007. O bebê nasceu às 9h55 do dia 1º, com 3.640 kg e 50 cm na maternidade da Santa Casa de Misericórdia. A menina é filha da dona de casa Andréia Marezi Quariguazi, 31, e do motorista Ronaldo de Souza Gomes, 29.

O parto foi normal e acompanhado pela Dr. Ana Paula Dalcim. A mãe do bebê disse ter passado uma gravidez tranqüila, sob os cuidados da pediatra Mirela Fink. Sobre o fato de Isabella ser a primeira criança nascida no ano novo, Andréia revelou que não havia sido programada a data e que sua opção era mesmo o parto natural. “Só faria cesárea caso não fosse possível o natural”, disse, “Como o exame de ultrassonografia apontou que o bebê não era muito grande, pude ter parto normal”, contou Andréia.

Isabella dividirá as atenções da casa que antes eram apenas do irmão Paulo Ricardo, de 10 anos. A família, que reside no Bairro Silvia Covas, comemorou o fato da chegada do ano acontecer junto com a chegada de um segundo filho.

“Estamos curtindo muito, foi uma virada de ano bem diferente”, disse a mãe, “Foi bem sofrida, mas a melhor”, brincou ela. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade