Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2012

Nardão Sacomani pede pagamento de adicional de insalubridade para agentes de saúde

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Nardão Sacomani relata quem em Araçatuba agentes de saúde começaram a receber adicional de insalubridade

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Nardão Sacomani (DEM), busca junto à administração municipal a concessão de adicional de insalubridade aos agentes comunitários de Saúde. Em requerimento ele questiona se existe algum impedimento legal para o benefício e cita que em Araçatuba a mesma categoria passou a recebê-lo a partir de abril. Nardão Sacomani também pediu informações sobre qual seria o impacto na folha de pagamento da prefeitura em caso do pagamento do adicional de insalubridades aos agentes de Saúde. "Em Araçatuba, todos os 210 agentes de Saúde e os 150 agentes de controles de endemias são funcionários da prefeitura, regidos pela CLT, portando fazendo parte da folha salarial do município, como parte do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre a prefeitura e o Ministério Público para a regularização da situação desses servidores, que eram terceirizados, assim como são os de Penápolis, porém em Araçatuba eles deixaram essa condição há alguns meses", relata Nardão Sacomani.

Asfalto: Nardão Sacomani também questiona a administração municipal sobre a previsão para a pavimentação asfáltica da Rua Irmãos Torrezan, na Chácara de Recreio Mirage.

Esgoto: Outro requerimento de Nardão Sacomani pede à Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) esclarecimentos sobre a nota 8,24 para Penápolis no relatório de índices de coleta e tratamento de esgoto dos municípios, se esse serviço tem cobertura de 100% na cidade.

Formosa: Nardão Sacomani também indicou à administração municipal a criação de uma unidade básica de saúde na Vila Formosa.

Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à empresa Bom Pastor pela doação de uma cadeira de rodas e uma cadeira de banho à Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos ( propositura do vereador Dr. Rodolfo), e Moção de Congratulação à deputada estadual Célia Leão pelo excelente trabalho desenvolvido na inclusão das pessoas portadoras de deficiência ( propositura do vereador Hugo Crepaldi).

 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade