Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2012

Nardão Sacomani pede informações sobre Velório Municipal

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Velório Municipal ficou praticamente sem utilização após inauguração do Memorial Bom Pastor

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Nardão Sacomani (DEM), requereu à prefeitura esclarecimentos sobre quais ações serão adotadas com o velório municipal diante da sua falta de utilização. Segundo ele, o local praticamente ficou desativado após a inauguração do Memorial Bom Pastor, situação que demanda atenção do poder público municipal. “Uma de nossas preocupações é que desocupados utilizem a estrutura do Velório Municipal para consumo de entorpecentes e prática de atos obscenos”, diz Nardão Sacomani.

Medalha:A Câmara Municipal realiza solenidade às 20h de hoje para  entrega a Medalha Ayrton Senna à equipe de Atletismo Pessoas com Deficiência (PCD) de Penápolis/Retesp. O evento tem transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão da Medalha Ayrton Senna foi proposta à Equipe de Atletismo PCD/Retesp pelo vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), como forma de reconhecimento ao destaque do grupo e ao seu principal patrocinador.

Moção:A Câmara Municipal aprovou Moção de Louvor ao funcionário da Secretaria Municipal de Esportes, Edgar Parra dos Santos Rocha, chefe dos programas preventivos em Saúde, pelo seu trabalho de humanização  dos atendimentos; Moção de Congratulação para o prefeito João Luís dos Santos pela melhoria da iluminação pública na cidade; Moção de Congratulação para o médico Raphael Luiz Haikel Jr, do Departamento de Prevenção  da Fundação Pio XII- Hospital de Câncer de Barretos, pelo brilhante trabalho de humanização através da realização de mamografia na região de Penápolis; Moção de Congratulação à Igreja Batista Memorial de Penápolis pelo 11º aniversário de fundação (proposituras do vereador Hugo Crepaldi); Moção de Congratulação à Fundação Nelly Jorge Colnaghi pelo 12º aniversário de fundação (propositura do vereador Célio de Oliveira); Moção de Congratulação à empresa Canta Claro de Penápolis pela produção de sacolas retornáveis (propositura do vereador Caíque Rossi); Moção de Congratulação ao prefeito João Luís pelo projeto de melhoria de iluminação das entradas da cidade ; e Moção de Congratulação ao professor de Educação Física, Rinaldo Torrezan, pela elaboração do plano de trabalho  para convênio com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo para a efetivação dos 56º Jogos Regionais em Penápolis (proposituras do vereador Zeca Monteiro). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade