Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2012

Nardão Sacomani pede aumento do muro da Necrópole Santa Cruz

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
2- Muro baixo facilita ação de vândalos na Necrópole Santa Cruz

O presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a ampliação dos muros da Necrópole Santa Cruz.  Diversos pontos da unidade  facilitam invasões. A defesa para aumento dos muros do cemitério tem o objetivo de proporcionar maior segurança ao local contra  atos de vandalismo e   furtos.

“Recebemos reclamações de situações de estragos e outros problemas contra túmulos”, relata Nardão Sacomani.

A necessidade de mais cuidados para a Necrópole Santa Cruz também foi apontada pelo vereador Ricardinho Castilho (PV). Ele pediu apoio à polícia militar.

Precatórios:Nardão Sacomani requereu à administração municipal  informações sobre a quantidade de servidores com direito a receber precatórios. O democrata também quer saber o valor e a previsão de pagamento do benefício.

Vasectomia:Outro requerimento de Nardão Sacomani busca esclarecimentos  sobre a lista de espera por vasectomia na rede pública municipal de Saúde. O documento questiona o tempo médio para atendimento e o número dessas cirurgias realizadas em 2012.

Nardão Sacomani também pediu à administração municipal maior fiscalização pela construção de calçadas no bairro Jardim Del Rey.

Apae:A Câmara Municipal, por iniciativa de Nardão Sacomani, aprovou Moção de Apoio à mobilização pela aprovação ao Destaque 38, apresentado aos deputados membros da Comissão Especial da Câmara Federal  que trata da discussão do Plano Nacional de Educação. A proposta defende o direito da pessoa com deficiência freqüentar uma escola especial.

Caipiroska:A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao Grupo Caipiroska, pelo sucesso do show de gravação de DVD  no Ginásio Municipal de Esportes Nagib Sabino (propositura do vereador Caíque Rossi).  

                                                                                  Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade