Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2014

Nardão questiona estrutura para varrição de ruas

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nardão Sacomani também pede informações sobre cronograma de construção de bacias de escoamento de água

A Câmara Municipal de Penápolis, em atendimento ao vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep), informações sobre o serviço de varrição das vias públicas na cidade. O pedido foi motivado por reclamações de munícipes para o serviço. Nardão Sacomani questiona a quantidade de funcionários e como funciona a escala para limpeza dos setores. Ele também pede esclarecimento sobre a periodicidade da varrição  para o Residencial Dois Irmãos (atrás da Casa de Repouso Harmonia)  e como tem sido a  utilização do caminhão de varrição. Outro pedido de Nardão Sacomani busca o levantamento da quantidade de bacias de escoamento de águas construídas na atual administração municipal e se existem estudos sobre os pontos que necessitam do serviço. O vereador defende a realização de um programa especial para atendimento ao grande número de pontos com demanda de bacia de bacia de escoamento.

Educação
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu a redução, de 8 para 6 horas, do turno das educadoras infantis e contratação de estagiárias ou mais profissionais. O tucano relata que existe uma sobrecarga  de serviço nas creches, principalmente na hora do almoço.

Asfalto
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico  da Av. Graciliano de Oliveira, na Vila São Vicente, e tapa-buracos  na Rua Pedro Coelho do Amaral, no Jardim Pevi e na Rua Sócrates Makrakis ; melhoria da iluminação  na Rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, no Residencial Rosa Alberton, da Rua José  Pirani e  da Rua Calil Amin Sader, no Residencial Colina Verde; limpeza dos bueiros  nas imediações do Clube Penapolense, e reparos na tampa do bueiro no cruzamento da Av. Mato  Grosso com a Rua Iracema Aymbirê de Camargo, no Jardim Brasília.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade