Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2014

Nacional: Câmara destaca sucesso de atleta nas Paraolimpíadas Escolares

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ao centro, atleta Wellington Rodrigues Faria, de 15 anos, contemplado com Moção de Congratulação

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira Moção de Congratulação ao penapolense  Wellington Rodrigues Faria, 15 anos,  pelo 1º lugar nas Paraolimpíadas Escolares Nacionais, modalidade atletismo. O reconhecimento do Legislativo foi proposto pelo vereador Alexandre Gil (PT). “As Paraolimpíadas Escolares Nacionais são de extrema importância para os jovens atletas, pois competem com alunos de outros estados e são incentivados a seguir na prática esportiva”, diz justificativa da Moção de Congratulação.
O vereador Alexandre Gil também requereu à administração municipal apoio a Wellington para prosseguir sua carreira esportiva  nas modalidades de atletismo e  arremesso de dados e representar Penápolis em  campeonatos nacionais e internacionais.  
Outra Moção de Congratulação proposta pelo petista e aprovada pela Câmara Municipal foi encaminhada à jovem Tatiane Silva  pela sua participação na Conferência Nacional de Educação, como representante de Penápolis.

Luz
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou a melhoria da iluminação  da Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, nas imediações do nº 50 e da Av. João Soares;  destinação de área no centro da cidade para exploração como estacionamento através de entidades; construção de valeta na Av. Antonio Prudêncio; e construção de galerias  na Rua das Quaresmeiras, no bairro Villaje.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS), indicou a instalação de bolsão para bicicletas  na frente do Escritório Pliscon, na Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira e reparos na pavimentação asfáltica  da Rua Joaquim Soares de Oliveira, no Jardim Pevi.

Verde
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a arborização do interior do Cemitério Jardim da Paz e melhor sinalização  do cruzamento da Av. São Jorge com a Av. Alayde Ferraz de Almeida e do prolongamento  da Rua Antonio Buranello Filho. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou a limpeza de terreno entre as ruas  do Mineiro e  Frei José Vaz de Mello, de área nas imediações do número 1.725 da Rua Augusto Pereira de Moraes e o nivelamento  da tampa da caixa de inspeção na confluência da Av. Emílio Casasco  com a Rua Jesuíno Viana de Camargo, na Vila Formosa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade