Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2014

Na volta às aulas, Célio visita unidades e conversa com professores, pais e alunos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito (esquerda) conversa com munícipe ao visitar unidade de ensino; contato com a população permite ouvir opiniões sobre atendimento

Ontem (05) pela manhã o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, percorreu algumas unidades municipais de ensino por ocasião da volta às aulas. Acompanhado do secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, o Zeca, Célio conversou com professores e demais funcionários das unidades, alunos e pais. Segundo o prefeito, o objetivo foi dar as boas vindas a todos no início de mais um ano letivo.
“Outra motivação nossa é manter contato direto com os servidores que atuam na área e sentir dos pais e familiares o grau de satisfação com relação ao serviço prestado pela Prefeitura neste setor”, disse.
“Também aproveitamos para conferir como estão as escolas após passarem por um período de melhorias visando receber as crianças após as férias. Algumas unidades passaram por pintura e reparos, além de terem um tratamento especial com relação à corte de grama, poda de árvores e jardinagem”.
No Ceim Santa Terezinha, por exemplo, o prefeito Célio de Oliveira aproveitou para se sentar à mesa e tomar café da manhã com as crianças e com os pais que estavam presentes à adaptação das crianças.
“Nesta contato foi possível cumprimentar os pais e mães e ouvir opiniões de vários deles com relação ao atendimento. Foi muito gratificante esse contato. É bom estar próximo das pessoas, saber o que elas acham e o que elas querem para a nossa cidade. Como prefeito tenho a obrigação e o prazer de ir até a população em busca dessas informações”, comentou Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade