Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2013

Na volta às aulas, Célio conversa com professores, pais e alunos

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio deu as boas vindas aos alunos na volta às aulas ontem

Ontem (04) pela manhã o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, percorreu algumas unidades municipais de ensino por ocasião da volta às aulas. Acompanhado do secretário municipal de Educação, José Carlos Pansonato Alves, e do secretário municipal de Administração, César Rodrigues Borges, o prefeito conversou com professores e demais funcionários das escolas e creches, alunos e pais.
Segundo o prefeito, as visitas às unidades educacionais tiveram o objetivo de conhecer mais de perto o atendimento prestado, manter contato direto com os servidores que atuam nestes espaços e checar a satisfação da comunidade com relação ao serviço prestado pela Prefeitura na área.
Outra motivação do prefeito foi conferir como estão as escolas após passarem por um período de melhorias visando receber as crianças após as férias. Algumas unidades passaram por pintura e reparos, além de terem um tratamento especial com relação à corte de grama, poda de árvores e jardinagem.
Na porta das escolas Célio de Oliveira cumprimentou pais e mães e ouviu opiniões de vários deles com relação ao atendimento, ficando por sua vez muito satisfeito com esse contato.
“É muito bom estar próximo das pessoas, saber o que elas acham e o que elas querem para a nossa cidade. Como prefeito tenho a obrigação e o prazer de ir até a população em busca dessas informações”, comentou Célio.
Entre algumas das unidades que o prefeito vistou juntamente com os secretários municipais estão o Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Renascer, na Vila Tóquio; Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Mário Sabino, também na Vila Tóquio; e Centro Educacional Unificado Profª Harume Kubota da Silva, no bairro Cidade Jardim.
Na Escola Dr. Mário Sabino, o prefeito também conversou com a direção e coordenação a respeito do amplo projeto de reforma e revitalização que a Secretaria de Educação da Prefeitura vai efetuar naquela unidade na atual gestão.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade