Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2019

Na ponta do dedo: DIÁRIO lança aplicativo para celular

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O APP supre uma demanda exigida atualmente diante do atual cenário de acesso a informação e notícias

DA REDAÇÃO

A partir de hoje assinantes e internautas terão mais um canal para receber notícias e se informar sobre Penápolis e região, o aplicativo para celular do DIÁRIO DE PENÁPOLIS. 
Segundo Filipe Pinheiro, colunista e responsável por novos negócios no jornal, o aplicativo supre uma demanda exigida atualmente diante do atual cenário de acesso a informação e notícias. “As pessoas buscam informação rápida, dinâmica e concisa, já que a internet e os smartphones possibilitam o recebimento de notícias o tempo todo”. Segundo pesquisa realizada entre outubro de 2018 e março de 2019 pelo Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação (Cetic.br), 56% dos usuários de internet no Brasil acessam a web somente pelo celular. O estudo ainda afirma que 40% utilizam celular e computador e apenas 3% dos internautas ainda utilizam exclusivamente computadores. 
O celular está cada dia mais presente na vida dos brasileiros e os grandes jornais de nosso país entenderam a necessidade de desenvolver um serviço pensando nisso. “O acesso às notícias de forma ágil e imediata é uma necessidade de nosso mundo, por isso entendemos esse cenário, investimos e saímos na frente em Penápolis”, afirma Arci Lourenço de Almeida, diretor do jornal. Ele também diz que o formato do jornal impresso não muda. “Focamos em nosso aplicativo as notícias curtas e imediatas. A densidade, detalhamento e opinião necessária a um jornal com credibilidade como o DIÁRIO, continuarão no jornal impresso, assim como fazemos há 30 anos”.
Todos os internautas podem baixar o aplicativo através das lojas de aplicativos do celular. Para iPhone, bastará  buscar pelo DIÁRIO DE PENÁPOLIS na Apple Store nos próximos dias, para os usuários de Android o aplicativo já está disponível, é só acessar a Play Store. Você também pode baixar o aplicativo abrindo a câmera do celular e focalizando o QR Code ao lado, assim, de forma simples abrirá a loja de aplicativos de seu celular. Você não paga nada para baixar e começar a visualizar notícias pelo aplicativo. 
Os assinantes do DIÁRIO terão acesso aos conteúdos exclusivos dentro do aplicativo. Se você é assinante do jornal impresso e ainda não tem seu login e senha de nosso portal online entre em contato conosco através do WhatsApp (18) 99125-2268. 
O DIÁRIO acredita na busca pela informação verídica e na exploração de diferentes canais para que você leitor, continue sendo o foco deste veículo de informação com 30 anos de história e experiência.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade