Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2015

Na inauguração do Extra, prefeito destaca crescimento da cidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Célio de Oliveira destacou a importância do investimento do Grupo Pão de Açúcar em Penápolis

O prefeito de Penápolis Célio de Oliveira prestigiou ontem (15) pela manhã a inauguração do Extra Supermercado, no Garden Shopping. Essa é 280ª loja a ser entregue pelo Grupo Pão de Açúcar. O evento contou com a presença de autoridades do município e participação maciça da comunidade. 
Convidado a fazer uso da palavra, o prefeito agradeceu a direção do Extra por acreditar na cidade e mais uma vez destacou o empreendedorismo do empresário Rafael Ferreira, idealizador do Garden Shopping.
“Quem poderia imaginar que algum dia Penápolis poderia ter um shopping, poderia ter o Extra. O mundo é movido pelos que acreditam e eu tenho certeza de que a cidade está mudando de patamar e em breve se transformará numa grande potência regional”, disse. 
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, neste processo a Prefeitura é o fomentador dos investimentos, contribuindo com o que é legalmente possível. O prefeito revelou ainda que a vinda do Extra tem um significado todo especial, já que em plena recessão do país, o Grupo Pão de Açúcar faz este investimento na cidade, gerando empregos que diretamente beneficiam 100 famílias. 
 “Ações como esta fazem com que Penápolis tenha um saldo positivo em empregos, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados)”, afirmou. “A inauguração do Extra encheu a cidade de orgulho, espero que os funcionários sejam felizes em suas funções e que a população possa prestigiar este grande investimento”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade