Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/01/2018

Núcleo Municipal de Teatro apresenta “O Pequeno Príncipe”

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Ao todo participam da montagem cerca de 23 alunos, na faixa etária de 12 a 15 anos

O Núcleo Municipal de Teatro de Penápolis realizará na próxima semana a apresentação do espetáculo teatral “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry. A peça será apresentada na terça-feira, dia 06 de fevereiro, no Espaço Garden Shopping, a partir das 20h. A entrada é franca, e desde já toda comunidade está convidada.
Ao todo participam da montagem cerca de 23 alunos, na faixa etária de 12 a 15 anos, que frequentam as aulas do Núcleo de Teatro mantido pela Prefeitura de Penápolis. 
Segundo explicou a professora do núcleo, Cláudia Aguiar, trata-se de uma iniciativa que visa apresentar à comunidade um pouco do aprendizado conquistado ao longo do último ano.
“É uma pequena mostra aos pais, familiares e amigos, e também à comunidade em geral”, explicou ela.
“Através de espetáculos como esse os alunos podem demonstrar o que aprenderam na teoria e na prática, como técnicas de extensão vocal e expressão corporal, por exemplo”, comentou. 
A direção do espetáculo é de Cláudia Aguiar, que também assina a iluminação e som; figurinos de Larissa Gimenes; cenografia de Bruno Selvino.
No elenco estão Camily Rodrigues, Mariana Silva, Camilly Peres, Beatriz Carrareto, Beatriz Fernandes, Beatriz Gomes, Beatriz Lopes, Beatriz França, Beatriz Tripudi, Ana Clara Costa, Elioena Rafá, Lorena Rodrigues, Natieli Lorraine, Ticiane Rodrigues, Sabrina Rodrigues, Letícia Herrero e Maria Eduarda Manzano.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade